terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Melhor da Semana #1

Fala aí fãs de terror,essa é a primeiro Post do Blog ,começando bem com apoio e tudo!

*Jeff The Killer Ataca Novamente - Sonic15766

Olá meu nome é Steve e vou relatar uma coisa muito estranha eu odeio essa pessoa até hoje. 
Estava um dia qualquer ensolarado eu resolvi andar pela cidade em busca de uns console antigo e games antigos 
Até ai tudo bem eu consegui um game boy e fitas de pokemon red yellow blue e etc.Eu adorei pois só gosto da primeira geração Fui ate minha casa e fiquei horas e horas matando a saudade de pokemon 
Quando chegou a noite eu fui dormir obviamente 
Acordei com um barulho! Era exatamente 3:00 da manha 
Mas eu ignorei e voltei a dormir mas acordei em seguida 
Eu vi uma faca brilhando na minha frente toda ensangüentada até que eu vi uma pessoa assustadora 
Nunca vi nada igual ele não tinha pálpebras estava toda queimada e sua boca estava cortada ele tinha um sorriso maligno 
Entrei em desespero tentei chuta-lo bater nele mas nada adiantou ele se aproximou de mim e disse essa frase "Shhhhhhhh Vá Dormir". 
Ele mergulhou sua faca em mim então 
Eu não sei como eu sobrevivi mais depois disso eu nunca fui mais o mesmo 
E eu não vou perdoa-lo nunca nunca nunca nunca!
Eu andei pesquisando sobre assassinato em series serial killer
e sobre crianças quando eu vi a foto daquele maníaco ERA ELE MESMO!!
HAHAHAHAH ERA ELE! eu descobri o nome dele o chamavam de Jeff The Killer
MUAHAHAHAH Jeff The Killer Muahahaha era ele mesmo estava uma historia dele em um site de terror
muitos comentários dizendo que era uma farsa mais eu sabia que era real ele existia!
Eu me tornei um dele usei minha velha mascara de hockey e minha faca e resolvi ser um dele para pegar ele!
eu estava lá era a minha primeira vitima o menino estava olhando para a janela sempre desconfiando de alguém estar observando ele.
ele estava certo só que ele desistiu então ele apagou a luz e foi dormir então eu subi pela árvore pulei sobre a janela dele sem fazer muito barulho.
e imitei esse tal Jeff fiquei ali em pé na cama dele pensando será q eu mato mesmo esse menino ?
Então ele acordou tentou me bater me socar me chutar mais em nada adiantava MUAHAHAHAHA então eu cravei minha faca no coração do menino
foi minha primeira sensação de como é matar eu sinto que fui nascido para isso mas eu Não queria matar ninguém Não QUERIA O Jeff que me fez MUAHAHAHAHAHAH
o pai dele acordou e pegou sua Shotgun para me matar atirou no meu peito mas eu n morri matei o pai dele e peguei o corpo dele e do filho dele e cortei todos os órgão e todas as partes deles
coloquei tudo dentro de um saco plástico e coloquei na cama do menino com um bilhete escrito Você Me tornou assim JEFF EU VOU TE MATAR MUAHAHAHAHHAHAAH.
depois de meia hora me escondi perto da casa do vizinho estava la o Jeff subindo sobre a árvore e pulando pela janela eu quase dei um grito de raiva mas me controlei e dei uma risada bem baixa hahaha
estava la ele com a luz acesa lendo o bilhete ele disse.
-MERDA QUEM É esse impostor esse inútil EU VOU MATAR ELE EU VOU FAZE-LO DORMIR HAHAHAHAH.
Então depois desse dia eu sempre competia com ele chegando mais cedo que ele e matando as vitimas antes dele
eu matei mais de 10 vitimas antes do Jeff até que um dia
Eu estava la matei a vitima eo Jeff chegou e falou
-Então VOÇÊ é a farsa por trais disso ? MUAHAHAHAH VOU FAZE-LO DURMIR
eu disse Então
-Jeff The Killer enfim te achei MUAHAHAHAHHA Você me fez Você me criou está na hora de sua vitima se revoltar contra Você e mata-lo MUAHAHAHAHHAHAHAHHAHH eu vou fazê-lo Dormir 
Então Eu fui correndo até Jeff para o matá-lo e ele também ele enfiou a faca no meu ombro agora meu ombro estava muito machucado mas eu continuei fiz um corte na mão dele e começamos uma luta
eu dei muitos socos e chutes no Jeff Jeff me derruba e eu caio no chão ele diz
-Agora Você vai dormir
e eu disse
-Não Jeff Você vai dormir
e dou um rasteira nele e o derrubo de uma escada e pulo sobre ele e falo
-Então Jeff quem vai dormir agora ? MUAHAHAHAHHA shhh Vá PARA O INFERNO
eu enfiei uma faca no coração de Jeff Então tirei minha mascara deixei minha faca la e fui embora do local feliz finalmente fiz minha vingança MUAHAHHAHA
porem eu achei um beco sem saída e vi de novo aquela maldita faca ensanguentada aquele pesadelo não acabou Jeff estava vivo e mais forte do que nunca e ele me disse
-Você vai dormir 
Jeff enfiou a faca dele no meu coração porem Jeff também estava todo machucado mas aquele garoto era o demónio ele não morria não sentia sentimentos e não sofria dor
eu morri não aguentei n consegui aguentar e eu fui para o outro mundo.
Eu fui para o mundo das sombra de um lugar bem estranho e cheio de gente morta o demónio me disse 
-ninguém te quer no inferno e nem no céu Você vai virar uma sombra e proteger alguém dependendo de suas atitudes Você ira para o céu ou o inferno!
-Como sombra Você devera proteger alguém Você só vai proteger 1 vez e depois poderá se apoderar de um corpo qualquer por 10 minutos apenas.
Então foi isso depois disso estava eu lá como sombra e varias sombras procurando alguém para proteger
eu resolvi que vou proteger alguém de jeff the killer ele não pode matar tanta gente assim e sair vivo
entaum estava eu la na sombra de um garoto qualquer jeff apareceu e disse
-Shhhh vá dormir
eo menino disse
-Eu sei quem Você é Você não pode me fazer dormir eu vou faze dormir.
era eu que estava ajudando o menino entaum o menino deu varios empurroes e socos em jeff, jeff da uma facada no ombro do pobre garoto mas o garoto o derruba da escada
depois disso jeff foi para a prisão mas infelizmente ele conseguiu sair de lá graças a um Homem de terno onde sua face n poderia ser descrita.
infelizmente o jeff voltou na casa do menino e disse
-Shhhh vá dormir
jeff entaum enfia a faca no garto sem chance dele sobreviver
Eu vou me ir agora já não sei se vou para o inferno ou para o ceu mas ja está acabando meu tempo escrevi essa historia para o mundo saber !!
Adeus e sempre lembrem as sombras sempre o protegeram onde estiver e nunca zombe de uma sombra Vôce n podera sair vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário