quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Not Alone - Episódio #2 - Eu Nunca Te fiz nada ! -NinfarZ

Boa Noite,Bom dia ou Boa Tarde,estou aqui com +1 creepy,e esta e á continuação de Not Alone,escrita por NinfarZ.Todos os créditos á ele.
Eram aqueles dois caras de pau da minha escola. John e Josh.
Tinham a mania de que eram os valentões do pedaço! Bolinavam toda gente, especialmente eu!
Odiava aqueles caras...

- Vazem daqui porra! - gritou Alfred.
- Que isso Alfredinho, tá com raiva é? - disse John num tom bem provocativo.
- Raiva sua mãe! - Berrou Alfred virando as costas com uma súbita vontade de o esmurrar.
- O que querem? - Perguntei eu por fim
- Hahaha – riu John - o que queremos?! Nos não queremos nada né Josh!?
- É - respondeu Josh rindo

Eu e Alfred ficamos olhando de lado para eles enquanto nos afastávamos.
Aqueles dois eram uns idiotas mesmo, provavelmente só vieram pra festa pra fazer troça de mim.

- Ei! Onde pensa que vai Matheus!? – gritou John – Ainda temos contas a ajustar!
- Contas porra nenhuma! Já disse, vazem! – gritou Alfred por mim desta vez com um tom mais alto.

Eu não entendia o porque deles agirem assim. Realmente não consigo enteder o que leva o ser humano a ter um comportamento desses…pessoas que não dão valor aos outros, que se acham o centro de tudo! Aos meus olhos essas pessoas não passam de lixo insignificante…

- Hu hu, o Matheus está com tanto medo que mal consegue falar. Fica esse coitado falando por ele. Há há há…- provocou John novamente enquanto ria e olhava para minha expressão que se encontrava imóvel.

- O que!!? O que me chamou!!? - berrou Alfred já quase saltando pra cima de John

Nessa altura tinha um monte de gente olhando pra nós. Uns assustados, outros preocupados e outros até rindo. Eu não sabia o que fazer. Porque eu? Por que que eles me faziam aquilo? Eu nunca os fiz nada de mal!!

…“Porque você faz isso!? Eu nunca te fiz nada!!...”…

Huh! Que que foi isso?! Que voz foi essa na minha cabeça? Foi tão…repentino…foi como se eu já tivesse ouvido essa frase…mas onde, quando e quem foi que a disse?...será que fui eu? Será que estou presenciando um déjà-vu?

- Atreva-se a repetir isso na minha frente de novo John!! - Desafiou Alfred completamente infurecido e com os punhos cerrados. 

- Você é um coitado Alfred - repetiu então John enfurecendo por completo sua vítima que se preparava p’ra socar a cara do mesmo. Porem foi surpreendido por Josh que agarrara seu pulso pouco antes que atingi-se John.

- Ei! Me largue seu…
- Alfred… – começou Josh – …porque que você tem essas atitudes agressivas de um bully, na frente de sua mãe? – disse calmamente enquanto apontava para a mãe de Alfred que estava de momento observando o comportamento bruto de seu filho.

Josh estava com certeza tentando intimidar Alfred se aproveitando da mãe dele e da sua agressividade. Ele parece diferente agora. Não é costume seu pensar numa estratégia de contra ataque em brigas…não consigo entender o porque de ele estar tão silencioso hoje…o que que eu posso fazer numa situação dessas…?

- Hunh? Como assim?! – Alfred olha para onde Josh apontava – Mãe?
- Vamos embora filho…
- Mãe…eu não…- começava Alfred tentando explicar o que tinha acontecido.
-Vamos embora!
Alfred olha para trás como quem dissesse “Seu sacana…” e vê os dois olhando na sua direcção. John claramente mostrava contentamento deixando uma risadinha sair de vez em quando. Enquanto Josh, estranhamente mostrava tristeza. Uma tristeza profunda como se alguém querido tivesse morrido. O que fez Alfred o encarar por uns 5 segundos antes de se virar e ir embora.

Agora estou frente a frente com esses dois. E desta vez estou sem meu amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário