quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jeff e seus assassinatos imprecindiveis depois de sua fuga da cadeia


 INTRODUÇÃO

 [spoiler] Era uma noite bonita e limpa sem as nuvens.Era de madrugada e a delegacia estava queta.Quando todas as casas ouviram 2 tiros lá de dentro.Muitas pessoas olharam pelas janelas ou pela porta da frente mas o silencio logo tomou conta do lugar.As pessoas voltaram ao normal e quando todos ja estavam dormindo um homem saíu de lá.O homem tinha cabelos até os ombros e uma roupa meio ensanguentada.Ele estava andando quando viu um homem bem alto e de terno.O rosto do homem não foi identificado.
O homem disse:VÁ E FAÇA O QUE TENQUE SER FEITO.E desapareceu.Na mesma hora ele olhou pra cima e seu rosto foi identificado.Ele tinha um enorme corte em sua boca e suas palpebras não existiam pois haviam sido queimadas.Ele gritou:EU SOU JEFF O ASSASSINO E NINGUEM PODE ME DETER!!! NEM A POLÌCIA NEM NINGUEM!!! EU PROVEI A VOCES QUE SOU IMBATÍVEL SAINDO DAQUELE LIXO NOJENTO QUE CHAMAM DE CADEIA!!! [/spoiler]

 CAPITULO UM: A DOCE VINGANÇA!

 [spoiler]  Então Jeff seguiu seu caminho e foi se vingar do ser que o colocou naquele bueiro cheio de lixo da prisão.Ele chegou na rua desse muleque e entrou em sua casa.
Jeff entrou no quarto do menino e se escondeu no guarda roupa.
Começou a arranhar a porta do guarda roupa acordando o menino e o deixando preocupado. Quando ele foi abrir a porta do guarda roupa Jeff saltou pra fora do mesmo pegando o menino e o jogando na porta do guarda roupa. Deu 3 facadas nele e sussurrou com carinho em seus ouvidos: SHHHHHHH VA DORMIR.
Então a vida foi deixando os olhos do menino enquanto Jeff ria descontroladamente. [/spoiler]

 CAPITULO DOIS: SENDO CONHECIDO.

 [spoiler] Mas seus risos acordaram os pais do garoto que escancararam a porta de seu quarto.
MEU FILHO!!! exclamou a mãe do menino e Jeff jogou sua faca na testa dela silenciando a mesma. Jeff saiu da casa e foi até a do lado ver se tinha algo interessante. Ele abriu a janela do quarto da vítima mas ela acordou e ele se escondeu.Ela se levantou e a fechou. Então Jeff apareceu novamente e abriu a janela a vítima olhou pra ele e ele disse:SHHHHH VA DORMIR. A vitima soltou um grito. Jeff correu em direção a cama da vitima e apontou a faca em seu coração. A vitima tenta bater em Jeff mas não consegue pois é uma criança. Quando Jeff ia matar a criança seu pai entra no quarto e jeff joga sua faca no peito do pai.
A policia foi chamada pelos vizinhos e estaciona na frente da casa. Jeff sai correndo e pega sua faca que está no peito do pai do garoto que esta vivo mas abatido. Jeff desse as escadas e quebra a janela da sala. Pula no telhado de outra casa e sai correndo e pulando de casa em casa.
Jeff volta para aquela casa que era dele e come um hot dog que tinha sobrado de sua família. No dia seguinte Jeff ve um jornal na frente de sua casa e o leva pra dentro. Ele começa a ler e ve o titulo: TERRIVEL ASSASSINO EM SÈRIE AINDA ESTÀ A SOLTA. Jeff se interessou e continuou lendo. DEPOIS DE SEMANAS DE ASSASSINATOS INEXPLICAVEIS O ASSASSINO SINISTRO E DESCONHECIDO AINDA ESTA COM PARADEIRO DESCONHECIDO. DEPOIS DE POUCA EVIDENCIA ENCONTRADA UM JOVEM GAROTO DIZ TER SOBREVIVIDO A UM DOS ATAQUES E CORAJOSAMENTE CONTA SUA HISTÓRIA:... Era exatamente a mesma coisa que tinha acontecido com Jeff e aquele garoto na noite passada.
Jeff se irrita: PIRRALHO FILHO DA PUTA!!! AGORA TEREI MAIS DIFICULDADE DE ASSASSINAR PESSOAS!!! Jeff fica pensando em quem assassinar primeiro: Ah deixa aquele pivete pra lá! Eu vou pegar alguem por aqui. Algum policial. [/spoiler]

 CAPITULO TRES: PRAZER A PARTE!

 [spoiler] Jeff se dirige a uma delegacia local e fica observando. Um delegado sai e vai de carro pra sua casa.
Jeff pensa: PERFEITO!!!
Jeff o segue e localiza sua casa. Mais tarde, quando o delegado deita em sua cama e pega seu ipad Jeff o olha.
O homem coloca no x videos e começa a assistir.
Jeff pensa: ESSE SERÁ UM PRAZER CUIDAR!!!
Jeff entra durante seu sono e sussurra: SHHHHHH VA DORMIR!!!
Jeff corta o penis do dujeito começa a faze-lo sofrer e morrer aos poucos.
Quando ele finalmente morre, Jeff volta a sua casa e vai planejar mais.
Mas, a policia chega lá e entra na casa pra investigar.
Jeff está com sede,(DE MORTE)então se esconde nas sombras e pega um policial.
Quebra seu pescoço, pega sua arma e atira nos outros policiais.
Todos estão mortos então Jeff decide ir pensar. [/spoiler]

 CAPITULO QUATRO: DIVERSÃO COM POLICIAIS!

 [spoiler] Jeff decide ir pegar o filho de um homem da guerra para ele ficar louco.
Jeff entra no quarto da criança. Ela acorda e o vê. Jeff sussurra carinhosamente: SHHHHHH VA DORMIR!!! Jeff mergulha a faca na garganta do garoto e vai pro quarto do pai. Tudo que o pai vê é um sorriso no escuro. Ele grita e Jeff sai pela janela.Ele pensa que foi um sonho e volta a dormir.
Jeff só fica olhando.
Quando ele acorda, ele vê seu filho morto e enlouquece.
MERDA!!! PORQUE????? PORQUE ISSO DEUS?????
Então Jeff o mata.
Jeff então faz um video de ele correndo de cabeça pra uma camera e a derrubando num hospicio para rastrear as pessoas.
Então um investigador da policia ve o video. Jeff vai atras dele e mata uma menina do lado de fora de sua casa.
O policial ve ele a matando e Jeff da risada. Jeff rapidamente desaparece pela noite. O policial esta fazendo um boletim de ocorrencia quando Jeff aparece na porta do quarto dele. Jeff da uma risadinha e o policial da 2 tiros,mas não acerta nenhum. Jeff novamente desaparece.
O policial está quase acabando o boletim quando Jeff corre em direção a ele o matando.
Jeff escreve no boletim e o envia com as seguintes palavras:



Olá a todos. Meu nome é Jeff. Não gosto que esta história esteja sendo publicado, mas tudo bem. Não é como se qualquer um de vocês fosse capturar um demônio de meu nível. O detetive está morto. As pesquisas estão terminadas. E isso tudo é hilário, porque ao ver este documento, eu registrei cada um de seus endereços IP, e agora sei exatamente onde você está. Lucas, vou pegar você primeiro.

Vocês não estão mais seguros. Heh. Hahahaha! AHAHAHAHHH!

Eu acho melhor você ir dormir  Estarei por ai em breve.

Atenciosamente,
Jeffrey, O Assassino. [/spoiler]

 CAPITULO CINCO: PROVANDO A EXISTENCIA!

[spoiler] Então Jeff continua sua jornada de assassinatos.

Enquanto isso, na delegacia...





-QUE MERDA!!! EU QUERO ESSE PALHAÇO MAQUEADO DO C@CET3 QUE PARECE O CORINGA PRESO!!!-Grita um politico as autoridades.

-MAS SENHOR...- Diz um policial antes de ser interrompido.

-NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ TEM A DIZER!!! QUERO ELE PRESO E PONTO FINAL!!!-
Ele assiste uma fita que vem de uma camera e vê Jeff saindo da cadeia.

-SENHOR, ESTAMOS DISPOSTOS A PRENDER ESSE VAGABUNDO SE NOS DER UM AUMENTO!!!

-CERTO! UM AUMENTO DE 1000 DÓLARES ESTÁ BOM???

-5000 OU NADA FEITO!!!

-OKAY



Então os policiais saem a procura de Jeff com carros blindados e com snipers camuflados.
Não adiantava nada, pois todo sniper que chegava a 500 metros da casa de Jeff era brutalmente assassinado.
A força aérea chega e obriga Jeff a mudar sua localização.
Jeff corre dos aviões e se esconde embaixo de uma escada.
Jeff esperou horas até os soldados revistarem tudo e saírem de lá. Todo soldado que passava ali perto Jeff puxava e matava.(ESTILO ASSASSINS CREED)
Então Jeff foi morar num hospício, onde menos o imaginariam e planeja matar governantes.
Então ele rapidamente puxa sua faca e a atira em uma pomba. A pomba é atingida e Jeff corre desesperadamente para a pegar. Jeff a pega e a devora crua. Pega sua faca e sai pela cidade. Jeff sempre vai por cima de casas ou por becos onde não passavam muita gente, pois se passasse pelas ruas ia chamar atenção. Jeff chega a um supermercado local e espera até ele fechar escondido. Quando as pessoas chegam para carregar o supermercado Jeff vai e mata as pessoas do auto falante. Jeff anuncia: ATENÇÃO TODOS!!! EU ESTOU AQUI PARA ANUNCIAR UM RECADO!!! VOCÊS NUNCA ESTÃO SEGUROS E, LOGO LOGO IRÃO TODOS DORMIR!!! MUAHAHAHAHAHA!!!
Jeff desliga os autofalantes e se esconde. Ele os ouve falar:
-MUAHAHAHA!!! QUE PALHAÇADA!!! PROVAVELMENTE FOI UMA CRIANÇA DE 12 ANOS QUE HACKEOU O SISTEMA E MUDOU SUA VOZ!!!- Diz um trabalhador.
Jeff decide ir o matar, e naquela noite, Jeff entrou em sua casa e sussurrou silenciosamente: SHHHHHHHHH VÁ DORMIR!!!
O homem se apavorou e disse:
-AI JESUS MARIA JOSÈ!!!!
Jeff enfia sua faca nele e diz: EU EXISTO SEU MERDA!!! [/spoiler]

 CAPITULO SEIS: JEFF RETORNA!

 [spoiler] Esta semana Jeff está muito estranho. Mais do que o normal. Ele passa todos os dias na frente da sua casa e grita: POHA!!!! QUE MERDAAAA!!!! EU NÃO AGUENTO ESSA VIDA!!! QUERO MATAR!!!! PRECISO MATAR!!! EU VOU MATAR TODOS, TODOOOOS!!!!!
Jeff não parava de se chingar e chingar sua vida, ele a odiava. Jeff se sentia excluido, expulso e diferente daquele mundo inteiro. Jeff tinha a liberdade de matar a quem ele quisesse, mas não se satizfazia. A coisa que Jeff mais odiava em sí eram suas palpebras queimadas, sua boca rasgada e sua cara palida. Ele tambem se perturbava por seu nariz deformado. Ele se lembrou daqueles garotos. Ele havia sido humilhado, cortado, queimado e deformado por eles. Ele sentiu aquilo. Aquele sentimento dez vezes mais forte do que o normal. Jeff estava poderoso agora, mas mais ainda. Ele não conseguia mais se conter. Começou a rir sem parar de sí mesmo e aquelas lembranças dolorosas e horrorosas. Jeff deichou seu demonio sair. Ele finalmente se libertou e atingiu o alge de seu poder. Jeff agora conseguiria matar qualquer um que cruzasse seu caminho. Algo, derrepente agarra Jeff por tráz e ele o dá uma cotovelada na barriga. Então da um murro na cara dele e quebra seu maxilar. Ele vê quem tinha sido e éra um soldado. muitos soldados foram pra cima de Jeff e ele lutava com todos. Jeff segura e quebra a mão de um(ESTILO RANDY DA SUA PRIMEIRA CREEPY) e enfia a faca em outro. Jeff pega a cabeça de um e coloca na frente da faca do outro. Da outro murro e então mata todos.
Jeff sai matando novamente aos seus estilos e vai a um hospicio. Jeff se alimenta e volta aos seus planos... [/spoiler]

 CAPITULO SETE: NOVOS ALIADOS!

 [spoiler] ENQUANTO ISSO, NA DELEGACIA:

-SENHOR!!! ELE NÃO PARA MAIS!!! MANDAMOS SOLDADOS MAS ELE MATOU TODOS!!!- Diz um soldado. -ELE É IMPARAVEL!!!
-NÃO QUERO SABEEER!!! QUERO ELE MORTOOOOOO!!!! EU NÃO VOU O DEICHAR VIVO!!!- diz o general. -VOU MANDAR A FORÇA AÉREA O LOCALIZAR!!!

Nos ultimos dias, Jeff fica isolado do mundo em seu hospício. Jeff não poderia sair de casa a menos que quisesse levar um missíl.
Jeff, depois de 3 semanas isolado comendo pombas está sedento por sangue. Queria alguma vítima mas lê o jornal vê que tem uma assassina o copiando. Então Jeff vai pegar sua vitima. De noite Jeff está em sua casa e mata seus pais. Jeff vai matar o garoto mas uma moça aparece na porta e fala: OLA JEFF! MEU NOME É JANNE (WOMAN JEFF THE KILLER) E ESTOU AQUI PARA O PARAR. Jeff diz:ENTÃO É VOCÊ QUE ANDA ME COPIANDO NÃO É??? Jeff golpeia Janne na barriga com sua faca e ela cai. Jeff sobe em cima dela, mas sente algo. Jeff não conseguia a matar. Janne diz: ESPERA AÍ, EU TE ENTENDO!!! É a primeira vez que Jeff beija ou se aproxima afetivamente de alguem. Então Jeff fala: VAMOS FAZER NOSSA JUSTIÇA JUNTOS!!! E os dois vão atras do garoto. Jeff diz: SHHHHH, VA DORMIR! E dava um corte no garoto, então Janne falava: NÃO, VOCÊ PRESISA ACORDAR! E dava outro corte. Eles repetiam isso durante 3 horas até o garoto morrer de hemorragia.
Jeff estava em seu hospicio com Janne olhando pela janela. Jeff jogou o jornal na mesa e disse: Janne, fique aqui e cuide para que ninguem cherete nossas coisas, vou sair tomar um ar. Jeff pega uma jaqueta branca com capuz, veste uma causa brim e sai pelas ruas as 8 da noite. Ve policiais e esconde sua faca. Jeff ve escrito com sangue: JEFF, EU TE DESAFIO!!! APARESSA NO TERRENO VAZIO AO LADO DESSA CASA DAQUI A DOIS DIAS, TODOS QUE APARECEREM E NÃO FORAM CONVIDADOS IRÃO MORRER! Jeff se pergunta: QUE PORRA É ESSA??? Jeff volta mas não fala nada a Janne.
No dia combinado, Jeff vai com as mãos no bolso e seu capuz na cabeça. Jeff ve um garoto, com 12 anos. Jeff diz, enrraivado: PIRRALHO, COMO OUSA MANCHAR MINHA ARTE??? Jeff tira seu capuz e aponta sua faca ao menino. O menino diz com um sorriso psicótico igual ao do Jeff: PENSEI QUE NÃ VIRIA JEFF. SE ACALME, NÃO VIM AQUI PARA LUTAR, E SIM PARA TE PEDIR UMA COISA:VOCÊ ME ACEITARIA COMO APRENDIZ??? SE NÃO, PODE ME MATAR, E, SIM EU FAREI TUDO O QUE PEDIR.
Jeff chega perto do menino e encosta sua faca no pescoço dele. Jeff diz: Só se matar seus pais. O menino fala: VAMOS, MINHA CASA É PRA LÁ E MEU NOME É JAX, e os dois vão em direção a casa dele. Quando chegm Jeff desaparece e observa ele matando seus pais. Jeff pensa: BOM GAROTO! e sobe na janela dele. Ele diz: ESTA APROVADO, AGORA VOCÊ È MEU NOVO APRENDIZ! NOS VEMOS LOGO LOGO! [/spoiler]

 CAPITULO OITO: NOVOS RECURSOS!

 [spoiler] Jeff chega em casa e diz a Janne que eles tem um novo aliado. Janne suspeita mas aceita o caso com inveja. Eles planejam invadir a area 51 e roubar uma faca levíssima e potente. Jeff, as 12:00, quando alguns soldados almoçam, vai pra porta escondido, assassina o soldado nas sombras. Jeff pega suas roupas e põe um capuz camuflado em sua cabeça para não perceberem que era ele. Ele vai direto a sala restrita só para os majores e pega, sem ninguem perceber, a faca que ele tanto queria. Ele sente o quão aquela faca é boa, mas não sente o mesmo pela faca antiga que ele possui que matou sua familia, e fez seu rosto. Jeff não se apegava a nada, mas ele gostava daquela faca. então, um guarda(Sonic15766 ja decorei os numeros XD) vê ele segurando a faca e alerta todos da sala. Jeff enfia a faca no pescoço de um soldado ao lado dele e da um rolamento pro lado escoltando. O guarda que alertou a todos manda elles atirarem no Jeff e ele tenta desaparecer em alguma sombra da sala. [/spoiler]


 CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO PESSOAL! XD!!!

Um comentário: