quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Beautiful Escape Dungeoneer- seja um psicopata nesse jogo perturbador.

Fala galera aqui é o gamerk trazendo mais um post dessa vez para falar sobre um jogo bem bizarro que eu encontrei a pouco e simplesmente me apaixonei que é o Beautiful escape dungeonner.
Esse jogo foi feito para o concurso de primavera de um site onde reúne criadores de jogos e o tema desse ano foi fuga, os caras tiveram duas semanas para criar os jogos.
Então uma pessoa Sem vida social e com sérios problemas de psicopatia acredito eu criou este jogo que trás ao jogador a experiencia de viver um torturador sádico.
Sabe aquele momento que você vê o assassino de um jogo de terror ou filme cometer uma burrada, e você pensa que se estivesse na pele dele faria tudo diferente pois nesse jogo você pode.

Neste game tudo depende do seu poder de persuasão e sedução, pois para atrair suas vítimas, você tem que se tornar muito amigável, (tanto que to em uma parte em que eu tive que me tornar muito amigo de uma pessoa a ponto de ele me contar segredos).
Não só para conseguir suas vítimas você precisa ter uma certa lábia como também para conseguir itens para tortura.
Sim para as torturas você.precisa de itens e você consegue eles com o Lorry.
Lorry é um torturador assim como você e é ele que da itens para todos os torturadores da cidade.
Uma coisa bacana desse jogo é que todos os torturadores tem os olhos amarelos como se fosse demônios.

Acho que já falei demais sobre o jogo por isso vou deixar o link do Download do jogo para quem quiser baixar.

Bem se gostaram do post comentem aí embaixo se quiser dar alguma sugestão de jogo para eu fazer um review. o comentário também serve para isso.
Tchau e até a próxima. 

2 comentários: