quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fanfic - Not Alone -Episódio #1- NinfarZ

Vocês votaram mais em creppypastas,mais como o pessoal do fórum quer algo novo decidi trazer uma fanfic feita pela NinfarZ:


31 de Outubro. Halloween. Um dia fantástico em que todo mundo sai pra rua pedir doces com suas fantasias preferidas.

Eu sou um amante do Halloween. Não sei porque, hoje não estou muito animado. Normalmente fico todo excitado fazendo travessuras em tudo que é lado! Mas não hoje. Deve ser da idade, afinal, não sou mais uma criança.

Mas de qualquer jeito eu fui pra festinha de Halloween da minha vila. Não tinha nada pra fazer mesmo....

– Dirija mais devagar! Você pode perder o controle!

– Calma filho! Já chegamos.



Sim, eu estou com minha mãe...Eu disse que queria ir sozinho mas ela insistiu.

Acho que ela ainda é mais criança que eu...



– Filho, cadê todo mundo?

– Mãe...a festa é na “Rua das Telhas” não na “Rua Boulevard”...

– Iiiih é mesmo Matheus! Eu olhei a morada errada.

– Ah mãe, vamos logo!

– Sem pressa Matheus, ainda é cedo!



Ao chegar na rua da festa, percebi a enorme quantidade de luzes e enfeites de Halloween que tinham preparado pra esse ano. Me deslumbrei com aquilo, era incrível! Tinha muita meninada lá brincando! Cada um com sua fantasia. Que legal, me lembro dos tempos em que fazia isso. Me divertia bastante. Hoje em dia nem tanto...que pena.



- E aí Matheus! - grita uma voz por trás de mim.



Era Alfred, um grande amigo meu de infância.



- Alfred amigão! Você também veio! - grito de volta, enquanto aceno com a mão.



- Claro né Matheus, acha que eu perco uma festa?! - disse ele rindo, enquanto desviava o olhar pra minha mãe que estava atrás de mim.- Olá Dona Letícia!



- Olá Alfred, tudo bem? - disse minha mãe ao cumprimentá-lo.



Era bom ver caras conhecidas. Se bem que com toda aquela gente mascarada era difícil reconhecer meus amigos. Seria mais fácil pra eles me reconhecerem, já que estava sem fantasia.



- Matheus – chamou minha mãe – vou estar ali conversando com a senhora Tuck. Não se afaste muito daqui ouviu? 



- Sim mãe…eu já tenho 15 anos, não precisa se preocupar.



Eu sei que é coisa de mãe ter essa preocupação com os filhos, mas…eu já tenho 15 anos! Já sei cuidar de mim próprio!



- Então Matheus, porque não veio mascarado?! – perguntou Alfred espantado – O que houve com o “Matheus, senhor das fantasias loucas”?!



- Sabe é que…cara, não sei, perdi um pouco o interesse pelo Halloween. – declarei eu



- O que?! – gritou ele espantado – só pode estar brincando!



Alfred era um ano mais novo que eu, talvez isso explicasse o facto de ele ainda ser apaixonado pelo Halloween.



- Você é mais novo que eu, mais tarde ou mais cedo também perderá o interesse. – disse eu



- Um ano! Sou apenas um ano mais novo que você! – Exclamou ele, enquanto tirava uma mascara preta que tinha pendurado no pescoço – Tome, coloque isso, pelo menos para não ser o único a não usar fantasia. E Matheus…- olhei para ele –…deixe de ser babaca.



Fazer o que nê? O jeito era tentar me divertir mesmo.



Estava colocando a mascara na cabeça, quando avistei um colega da minha turma, o Zack.

Zack era o nerd lá da turma, os caras lá da minha sala fica zuando ele o tempo todo. Claro que eu não era um desses. Eu respeito ele.



- E ai Zack! Na boa?



Ele saiu correndo…

Mas que mal eu o tinha feito? Sério que eu não me lembro de o ter feito nada de mal. Porque fugiu de mim?



- Covarde – disse Alfred olhando na direcção que Zack foi.



- Qual é a sua mano? Deixa ele! – disse eu com o objectivo de defender Zack.



- Porque está defendendo ele dessa vez Matheus? – perguntou Alfred me estranhando



- Dessa vez?! – perguntei eu confuso



- Sim Matheus! Então você…



Mal acabava Alfred de dizer a frase, uma voz conhecida e odiada por mim chamou nossos nomes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário